CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/10/2016

    Andréa Nóbrega fala das dificuldades que enfrentou após separação

    Atriz confessa que sentia ciúme das mulheres do humorístico A Praça é Nossa

    Atriz também abre a mansão milionária em que viveu com o marido - Divulgação/Record

    Nesta quarta-feira (5), Andréa Nóbrega abre o jogo e conta todas as dificuldades que enfrentou após se separar de Carlos Alberto de Nóbrega. Em entrevista exclusiva para o programa Gugu, ela, que fez parte do elenco do humorístico “A Praça É Nossa”, explica, por exemplo, por que decidiu participar do reality show “Mulheres Ricas”.

    — Quando eu me separei, foi quando saí da ‘Praça’, e eu tinha que surgir em alguma coisa. Eu bati de porta em porta, e ninguém me ajudava por causa do Carlos. É o que eu te falei: ele é muito forte, querendo ou não, eu me casei com um cara muito forte. Nossa, quando eu aceitei (fazer o ‘Mulheres Ricas’), assinei o contrato, comecei a gravar, foi quando... a casa caiu!

    Depois disso, Andréa confessa que a relação entre os dois ficou ainda mais complicada.


    Ciumenta convicta, Andréa diz que ficava com um pé atrás em relação às outras atrizes da atração “A Praça É Nossa”. Uma delas era a Lívia Andrade.

    — Tinha ciúme de todas! Porque todas adoram fazer charme.... Então, menos, menos charme.

    A atriz também abre a mansão milionária em que viveu com o marido, mostra o luxuoso presente de casamento que ganhou de Hebe Camargo e ainda participa da brincadeira de caçar objetos com o apresentador Gugu Liberato.



    Do R7