Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 9 de agosto de 2016

    Terminam dia 15 inscrições para estadual de beach tennis

    Divulgação

    Estão abertas até o dia 15/08, próxima segunda-feira, as inscrições para a 2ª etapa do Circuito Estadual de Beach Tennis. Denominado torneio Giro do Esporte, o evento chegou a 4ª edição e este ano as disputas serão em dois locais: praça esportiva Belmar Fidalgo e Comando Militar do Oeste – CMO que estará de portões abertos a população no próximo dia 20, aliás a parceria com o Exército é uma das novidades da edição 2016.

    Os jogos acontecem entre os dias 18 e 21 de agosto e as disputas serão nas categorias duplas femininas, masculinas e mistas, níveis A (avançado), B (intermediário) e C (iniciante) com premiação em dinheiro no valor de R$ 1.500,00 para as categorias avançadas e sem diferença de valor entre feminino e masculino.

    Divulgação

    De acordo com o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, professor Maxsandro Pio, o torneio já é considerado o maior e mais tradicional do estado, começou com pouco mais de 30 duplas em 2013 e no ano passado esse número ultrapassou 90. “Ficamos muito felizes de ver o aumento no número de participantes, muitos atletas se preparam o ano todo para esse torneio, tenho muitos alunos que não veem a hora de jogar”, explica Maxsandro.

    Divulgação

    Ainda de acordo com a Federação, nesta etapa já estão confirmados atletas de Três Lagoas, Bonito e Dourados, além da capital.

    O torneio tem apoio ainda da TV Educativa de Mato Grosso do Sul, que transmitirá as finais das categorias principais no domingo a partir da 9h, ao vivo, direto da praça esportiva Belmar Fidalgo. O canal pode ser assistido pelo 4 da aberta, 15 da net ou ainda portaldaeducativa.com.br e as inscrições podem ser feitas pelo E-mail beachtennisfbtms@gmail.com.

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação
    Divulgação

    Divulgação



    Fonte: ASSECOM

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS