CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/08/2016

    Em ritmo intenso, Felipe apóia candidatos do PSDB em mais de 40 municípios

    Foto: Marcos Quinhonez

    O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) vem de um trabalho em ritmo intenso desde março, quando definiu sua filiação partidária, para fortalecer a sigla nos municípios que formam sua base eleitoral no interior do Estado. E ampliou sua área de atuação para outras cidades onde até então não tinha um grupo forte de apoiadores. 

    Desta forma, Felipe Orro participou ativamente da estruturação e lançamento de candidaturas em mais de 40 municípios, recebeu lideranças em seu gabinete e visitou nos últimos meses, fazendo questão de estar presente durante as convenções partidárias, quando não foi possível enviou assessores para representá-lo. Em todas essas cidades o PSDB lançou candidatos próprios ou firmou coligação indicando o vice. 

    Felipe Orro está confiante que o partido colha um excelente resultado nas urnas em outubro próximo. "Escolhemos nomes de forte apelo popular, candidatos ficha limpa, muitos com experiência administrativa, outros com um currículo que os capacita a desempenhar o cargo. O PSDB está afinado com os anseios da população que exige políticos eficientes, competentes, austeros, honestos. Nessa linha acredito que o partido será o grande vitorioso das próximas eleições", afirmou.

    Na região do Pantanal, Felipe Orro atuou ativamente na formação de alianças e definição de candidaturas em praticamente todas as cidades. Esteve em vários eventos partidários em Anastácio, Aquidauana, Miranda, Bodoquena, Ladário, Corumbá, Porto Murtinho e Dois Irmãos do Buriti. Em quase todas essas viagens acompanhava o governador Reinaldo Azambuja ou outros membros da cúpula do partido.

    Também atuou nas cidades de Rochedo, Corguinho e Rio Negro; São Gabriel, Coxim, Rio Verde, Sonora, Camapuã, Bandeirantes, Figueirão e Pedro Gomes, todas da região Norte. Na região do Bolsão, o deputado participou de atos em Figueirão, Chapadão do Sul, Paranaíba e enviou representantes a Inocência e Costa Rica. 

    Outras cidades que mereceram especial atenção do deputado Felipe Orro foram Sidrolândia, Maracaju, Nioaque, Jardim, Bonito, Guia Lopes da Laguna, Caracol, Bela Vista e Fátima do Sul. Felipe esteve nesses municípios nos encontros regionais do PSDB, em reuniões de pré-campanha ou nas convenções.

    "Vamos retornar durante a campanha para apoiar os candidatos do partido, sempre aos fins de semana para não interferir em nosso trabalho na Assembleia", afirmou. 
    Assessoria de Imprensa Gabinete Felipe Orro



    Fonte: ASSECOM
    Por: João Prestes

    --