Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 13 de agosto de 2016

    Homem é preso em flagrante por aplicar golpes com cheques falsos

    Divulgação

    Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na manhã de hoje (13) suspeito de tentar comprar aparelhos odontológicos com cheques falsos. Ele foi preso enquanto tentava aplicar mais um golpe em uma loja localizada na rua Antônio Correa, no Jardim Monte Libano, em Campo Grande.

    De acordo com o boletim de ocorrência, Clóves Lúcio de Andrade Filho foi até uma loja e se identificou como Ruy para comprar produtos odontológicos. Porém, ele não sabia que o proprietário do estabelecimento já tinha sido alertado por empresários do ramo de que uma pessoa com suas características estava aplicando golpes com cheques falsos.

    Sem suspeitar que foi reconhecido Cloves tentou comprar dois aparelhos no valor de R$ 2,9 mil. Porém, o dono da loja, de 35 anos já tinha acionado a polícia e estava ganhando tempo com o suspeito na loja para que fosse realizado o flagrante.

    Contudo, como não conseguiu comprar os aparelhos Cloves foi até um taxi que já o aguardava em frente da loja.

    Para que o estelionatário não fugisse o empresário gritou que se tratava de um bandido, momento em que o suspeito correu, mas acabou detido por populares.

    Quando a polícia chegou no local foi informada por mais duas vítimas que tinham caído no golpe e tiveram cerca de R$ 3 mil de prejuízo.

    Cloves foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde a ocorrência foi registrada.



    Fonte: campograndnews
    Por: Guilherme Henri
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/homem-e-preso-em-flagrante-por-aplicar-golpes-com-cheques-falsos

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS