CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/08/2016

    Caminhoneiro 'invade' rotatória e passa por cima de motociclista

    Vítima ficou em estado grave

    (Foto: Arlindo Florentino)

    Na manhã desta terça-feira (30), por volta das 7h30, acidente entre caminhão e motocicleta deixou um jovem de 18 anos em estado grave. João Vitor, que trabalha como operador de máquinas, seguia para o serviço quando foi atingido pelo caminhão na rotatória da Avenida Cônsul Assaf Trad, no Jardim Columbia, ao lado do shopping.

    Conforme primeiras informações obtidas no local com a CCR MSVia e PRF (Polícia Rodoviária Federal), João Vitor estava na rotatória e conduzia a motocicleta Shineray 50 cilindradas em direção ao local trabalho, que fica a aproximadamente 50 metros dali. Ele concluía a rotatória quando o caminhão Volvo, branco, placas OOH-9932 de Camapuã (MS), entrou e passou por cima da motocicleta.

    Segundo a polícia, o condutor do caminhão, de 43 anos, não teria respeitado a sinalização, invadindo a rotatória. O veículo passou por cima da motocicleta e do jovem, com isso, João Vitor ficou em estado grave. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

    As equipes fazem sinalização do trânsito no local, mas o fluxo de veículos não foi prejudicado pelo acidente.




    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Portela e Arlindo Florentino
    Link original: http://www.midiamax.com.br/transito/caminhoneiro-invade-rotatoria-passa-cima-motociclista-313696


    --