CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/07/2016

    VELHO CHICO| Bento pode ser o pai de Olívia

    Bento em "Velho Chico"  - Foto: Caiua Franco/Rede Globo/Divulgação

    Bento (Irandhir Santos) pode ser o pai de Olívia (Giullia Buscacio) em “Velho Chico”. Na sinopse da novela (material entregue para a direção da emissora aprovar ou não a história) há uma pista sobre o envolvimento de Luzia (Lucy Alves) com o cunhado antes de ela casar com Santo (Domingos Montagner).

    No documento sigiloso, conseguido com exclusividade pela coluna, há uma descrição da personagem, que tinha o nome diferente. “Elisa jamais se importou com algum sofrimento, senão o seu. Loucamente apaixonada por Santo, usou da inocência de Bento, que era louco por ela, para armar a teia que prenderia o irmão, definitivamente, em seus braços”, estava escrito na sinopse assinada como uma história de Edmara Barbosa e Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Gabriel Barbosa Luperi com a supervisão de Benedito Ruy Barbosa. O nome da personagem mudou depois.

    Ainda na sinopse, diz que "Bento se apaixonou por Elisa. Elisa tentava seduzir Santo usando o amor de Bento por ela pra envolvê-lo em seus ardis. Enganada por Elisa, que cheia de dedos e lágrimas sabia como envolvê-la em suas tramas, Piedade abençoou o casamento dela com seu filho Santo, sem atentar para o filho, Bento, que sofria feito um cão por causa dela. As duas netas, Olivia e Izabel, nascida dessa união, enchiam sua vida de alegria, e isso lhe bastava para perdoar alguns pequenos deslizes da nora".

    Depois, numa conversa com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), Luzia confessa que teve outros homens antes de Santo. “Depois que casei não tive mais homem nenhum”, diz ela para o vereador.




    Fonte: Extra
    Por: Carla Bittencourt

    --