CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/07/2016

    5 homens grandes que parecem ter saído de um desenho

     Reprodução

    No final do mês passado, nós contamos a história do "Hulk da vida real": um cara tão grande que ganhou milhares de seguidores pela internet. Mas ele não é o único! Aqui estão mais 5 homens grandes o suficiente para parecerem vindos de desenhos – ou do Photoshop.

    1. Romário dos Santos Alves

    Não poderíamos começar esta lista sem o brasileiro Romário: ele queria tanto ser como o Hulk que quase perdeu os braços! Durante uma entrevista ao apresentador Gugu, ele contou que usou inúmeras substâncias oleosas, levando a um quadro de inflamação e petrificação de seus músculos.
    Romário dos Santos Alves

    2. CrazyDrummer

    Diferente do caso anterior, temos aqui um fã de Dragon Ball, talvez? Esta imagem foi compartilhada no Reddit por um usuário intitulado "CrazyDrummer", com uma legenda que dizia apenas: 60 anos. Não demorou para que começassem a chamá-lo de Mestre Kame.
    CrazyDrummer

    3. Arlindo de Souza

    Mais um brasileiro para a lista: o "Popeye Brasileiro" arriscou a vida ao usar uma combinação de óleo e álcool para conquistar braços grandes.
    Arlindo de Souza

    4. Moustafa Ismail

    Se você achou que o título de "Popeye" era exclusivo do Arlindo, conheça o jovem Moustafa Ismail. Em 2012, ele entrou para o Livro dos Recordes por possuir os maiores bíceps.
    Moustafa Ismail

    5. Jeff Dabe

    Esse cara tem braços e mãos tão grandes – não vou nem citar o dedo mindinho – que precisou passar por uma série de exames. Surpreendentemente, não foram encontrados sinais de nenhuma doença ou desordem, como gigantismo.
    "Hold the door": sim, ele tem cinco dedos




    FONTE(S): ODDEE / Megacurioso
    POR CAMILA GALVÃO

    --