Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 15 de julho de 2016

    “Morte pra mim é currículo”, disse adolescente que matou vendedor

    Adolescente de 17 anos foi apreendido horas depois de matar o vendedor em Anhanduí (Foto: Fernando Antunes)

    “Eu sou do crime e no crime quanto mais se mata mais respeito você ganha. Morte pra mim é currículo”, disse o adolescente de 17 anos no momento em que assaltava uma das barracas de produtos artesanais, no distrito de Anhanduí, na madrugada de terça-feira (12). Na ação, o vendedor de uma das barracas, Adonias dos Santos Faleiro, 26 anos, foi morto com um tiro na nuca.

    O detalhe da ação quem conta é o delegado que investiga o caso, Carlos Delano. Ele também revelou ao Campo Grande News que a prisão preventiva do comparsa do adolescente, identificado como Magno Medina Rosa, o “Buguinho”, já foi decretada.

    “Estamos no encalço dele. A suspeita é de que alguém conhecido o esteja ajudando a fugir, contudo mais detalhes não serão informados para que não prejudique as investigações”, explica.

    Outro fato que chamou a atenção no caso, segundo o delegado, o adolescente foi reconhecido por pessoas de duas das quatro barracas que assaltou. “Uma delas chegou a estudar com o irmão do menino e foi justamente para ela que o adolescente disse sobre o 'currículo da morte'”, revela o delegado.

    Adonias estava na companhia de sua esposa e dois filhos, na barraca que trabalhava como vendedor, localizada na beira da BR-163. Uma dupla em uma motocicleta assaltou as barracas que estavam ao lado da que o vendedor e na sequência o abordaram.

    Ele não reagiu ao assalto e entregou R$ 200 e seu celular, porém como estava com uma armada apontada na direção de sua cabeça acabou erguendo uma das mãos em sinal de proteção.

    Por conta da ação, Adonias foi baleado na mão e tentou fugir, mas o bandido disparou novamente. O tiro o atingiu na nuca e morreu antes que fosse socorrido.

    A dupla fugiu, mas horas depois policiais do Batalhão de Choque localizaram e apreenderam o adolescente, além de um outro homem que é suspeito de dar fuga ao menino.



    Fonte: campgorandnews
    Por: Guilherme Henri e Luana Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/-morte-pra-mim-e-curriculo-disse-adolescente-que-matou-vendedor

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS