Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 25 de julho de 2016

    Corpo de homem é encontrado no porta-malas de carro abandonado em estrada

    Ele saiu de casa horas antes com o veículo

    Divulgação

    Na noite de domingo (24), Natanael Lima dos Santos, de 46 anos, foi encontrado morto no porta-malas do próprio carro, em Água Clara, cidade que fica a 193 quilômetros de Campo Grande. A esposa contou para a polícia que há alguns dias ele teria começado a se envolver com pessoas relacionadas a uso e tráfico de drogas.

    De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar após verem o Uno azul, placas de Água Clara (MS) abandonado na Rodovia MS-324. Conforme a denúncia, dentro do carro estava um homem morto, então os militares foram até o local, onde encontraram o Uno com os vidros abertos, a chave na ignição e o porta-malas parcialmente aberto.

    Dentro do porta-malas os policiais encontraram Natanael, enrolado em um lençol e um cobertor e amarrado com fios. Não havia sinais de violência dentro do carro, mas marcas de mãos no veículo mostraram que possivelmente a vítima e o responsável pelo crime tenham corrido em volta do Uno, como se um quisesse alcançar o outro.

    Filha e esposa da vítima procuraram a delegacia do município e relataram que Natanael teria se envolvido com pessoas ligadas ao mundo das drogas. Ele também chegou a contar para a mulher que usou crack. Há suspeita de que o crime tenha relação com dívida por conta de entorpecentes ou acerto de contas.

    O caso segue em investigação e foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção.



    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Portela
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/corpo-encontrado-porta-malas-carro-abandonado-estrada-309194

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS