Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 8 de julho de 2016

    Campo Grande ganha uma nova Unidade de Atendimento do Sicredi

    Unidade fica no bairro Chácara Cachoeira

    Divulgação

    Campo Grande ganha mais uma nova unidade de atendimento do Sicredi, a Unidade Chácara Cachoeira, que apresenta a nova marca da instituição financeira cooperativa.

    Dia 7 de julho, foi a abertura oficial da Unidade que se encontra no bairro Chácara Cachoeira. A festa de inauguração foi requintada, com direito a show de fogos pirotécnicos, canhões de luzes e foi prestigiada por autoridades, lideranças do cooperativismo e associados.

    O diretor executivo da Sicredi Campo Grande, Fábio Almeida ressaltou a história sólida do Sicredi de mais de 100 anos no mercado e que o sistema entrega essa Unidade aos associados que agora possuem mais uma alternativa financeira na região.

    “Estamos dando mais um passo na trilha da Sicredi Campo Grande, que faz parte de um sistema de cooperativas de crédito que é referência no Brasil e no mundo. O cooperativismo promove o desenvolvimento sustentável e soluções financeiras ao seus associado, que é o dono do negócio”, enfatizou Antônio Kurose, presidente da cooperativa.
    Divulgação

    O presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Figueira, prestigiou a inauguração e destacou o bom momento do sistema Sicredi. “Mesmo em tempos difíceis para nossa economia e política, o Sicredi continua crescendo e investindo. “O diferencial do Sicredi é que não somos uma sociedade de capital, não trabalhamos o lucro pelo lucro e sim pelas pessoas. Somente no 1º semestre o Sicredi cresceu cerca de 20% em todo o Brasil e temos planos de crescer ainda mais”, declarou.

    A Unidade Chácara Cachoeira se localiza na Rua Jeribá, 980, bairro Chácara Cachoeira, é ampla e com um design moderno para trazer mais conforto e comodidade aos seus associados. Além de apresentar a nova marca do Sicredi, a arquitetura proposta será referência nacional da marca desenvolvida com o objetivo principal de reposicionar o sistema com foco na presença nacional, com atuação regional e, consequentemente, na categoria de instituições financeiras cooperativas no Brasil. Atualmente, o Sicredi está presente em 11 estados brasileiros.

    Para estar cada vez mais próximo e à disposição de seus associados, o Sicredi também conta com uma múltipla rede de canais de conveniência (internet banking, mobile, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

    Sobre o Sicredi

    O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais acionistas da Sicredi Participações S.A. , uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Ao todo são mais 19,3 mil colaboradores, R$ 59,9 bilhões em ativos e patrimônio líquido de R$ 9,6 bilhões.

    Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

    *Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Gabriela Borsari

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS