CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/06/2022

    Quais os biscoitos recheados mais desejados pelas crianças atualmente?

    ©DIVULGAÇÃO
    No momento da compra de produtos de mercearia, para alegria das crianças — e em alguns casos, até mesmo dos adultos — um item que não pode faltar, certamente é o biscoito.

    Em uma ida ao supermercado, quando o assunto é biscoito, é possível encontrar diferentes tipos, de sabores, tamanhos e especificações diferenciadas, mas, uma das categorias que mais fazem sucesso entre o público infantil, é a de biscoitos recheados.

    Ainda não sabe qual biscoito recheado comprar? Não se preocupe, separamos o top 5 para você, confira a seguir:

    Negresco Biscoito Recheado

    Um dos sabores mais clássicos de biscoito recheado, é a perfeita combinação entre biscoito de chocolate e recheio com sabor de baunilha.

    O negresco é um dos biscoitos mais consumidos, afinal, além de ser extremamente saboroso, ele também pode ser utilizado na preparação de uma infinidade de receitas.

    Passatempo Choco Mix Recheado Sabor Morango

    Também da marca Nestlé, a Passatempo Choco Mix Recheado possui biscoito de chocolate e recheio de morango. Incrível, não é mesmo? Afinal, morango com chocolate é uma das combinações mais saborosas.

    Até mesmo para as pessoas que não gostam de biscoito recheado de morango, essa promete ser uma opção diferenciada, com um sabor inconfundível que só a Passatempo pode oferecer.

    Trakinas Meio a Meio Sabor Chocolate e Morango

    Quando o assunto é biscoitos recheados, uma das marcas mais conhecidas por diversas gerações, é a Trakinas, que continua fazendo muito sucesso com as crianças dessa geração.

    Apesar dos diferentes sabores, um que se destaca, é o sabor meio a meio, que consiste em um biscoito recheado de chocolate e morango. Incrível, não é mesmo?

    Biscoito Bono Recheado de Torta de Limão

    Se você é daqueles que prefere sabores diferenciados, o Biscoito Bono Recheado de Torta de Limão é a opção perfeita para você.

    O biscoito é de massa branca e o recheio é de torta de limão. Dessa forma, é possível harmonizar da melhor forma o doce e o azedo, formando um sabor indescritível.

    Recheadinho Goiabinha

    A Bauducco é uma das melhores marcas de produtos de mercearia e com os biscoitos recheados, não poderia ser diferente, né? Um dos biscoitos recheados Bauducco mais desejados pelas crianças, certamente, é o famoso recheadinho.

    Esse biscoito possui um formato totalmente diferenciado dos tradicionais. Além disso, o recheio é composto por 60% de polpa de morango, portanto, possui um sabor bastante semelhante à fruta.