CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2021

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para esta quinta-feira (4)

    Áries - 21/03 a 20/04

    Um imprevisto cobrará resposta rápida. Aproveite a Lua Nova para decidir mudanças e elevar seus padrões. Proposta de longe e conexões influentes favorecerão viagens e novos planos. Fase de mais poder e de redirecionamentos. Encerre o passado! Talvez você se afaste de um grupo e ingresse em outro com perspectivas mais afinadas com seu momento. Clima quente no amor.

    Touro - 21/04 a 2/05

    Comece uma fase nova no amor. Uma virada radical abrirá portas para o futuro e unirá o útil ao agradável. Você poderá terminar uma relação e iniciar outra com propósitos em comum. Se estiver em busca do amor, alguém chegará para mudar seus conceitos e revolucionar a vida. Esse é um bom período para resolver conflitos íntimos e renovar sentimentos. A rotina ficará mais leve!

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Novo projeto de trabalho ou tratamento de saúde alterará a rotina e agitará o clima. Bom momento para iniciar uma atividade física diferente e ganhar mais vitalidade. A produção estará acelerada, então encontre também momentos de relaxamento e equilibre suas energias. Se puder, trabalhe remotamente num lugar inspirador perto da natureza ou arme uma viagem com o par.

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Assuma maior liderança, valorize seus talentos e coloque a vida em ordem. A Lua Nova em harmonia com seu signo inaugurará uma fase de conquistas pessoais importantes e de investimentos no seu desenvolvimento. Conte com apoio familiar e harmonia nas relações cotidianas. Aproveite energias a seu favor para promover mudanças positivas de vida.

    Leão - 22/07 a 22/08

    A Lua Nova inaugurará uma fase de maior conforto e segurança na vida familiar. Encare os desafios, resolva pendências, divida melhor as responsabilidades e construa bases afetivas mais fortes. Você sentirá este período como um novo nascimento. Mudanças serão positivas! Aproveite as próximas quatro semanas para implantar novos padrões. Se tiver filhos, é um bom momento para apoiá-los.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Informações importantes, negociações, provas e inscrição num curso marcarão esta Lua Nova, que acelerará as comunicações e trará propostas sedutoras. Espere por muitas novidades e descobertas atraentes que poderão provocar mudanças, tanto na sua maneira de pensar, quanto na rotina. Aumente a responsabilidade com a saúde. Cuidados corporais e tratamentos darão segurança.

    Libra - 23/09 a 22/10

    Espere por uma conquista na área financeira e melhor administração dos bens nesta Lua Nova. Valores claros e mudanças nos padrões de consumo permitirão construir bases materiais e afetivas mais firmes. Aproveite as próximas quatro semanas para decidir investimentos, apoiar a família e planejar o orçamento. Curso, viagem e planos de desenvolvimento entrarão no pacote.

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Com a Lua Nova em seu signo, dê uma virada radical no projeto de vida e comece um ciclo de mais conforto e segurança. É um bom momento para encontrar seu lugar, construir a casa, mudar padrões de relacionamento e investir na vida familiar. Negócios e oportunidades entrarão no radar. Você atrairá dinheiro nesta fase. Jogue a autoestima para cima. Conquistas estão pela frente!

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Encerre um projeto, finalize um contrato e torne a rotina mais livre. A Lua Nova dará nitidez aos sonhos e revelará os caminhos da alma. Aproveite as próximas quatro semanas para relaxar, meditar, buscar o autoconhecimento e expandir a consciência. Com Vênus em seu signo, você atrairá relações e oportunidades financeiras. Amplie amizades. Conexões internacionais também estão abertas.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Entre num novo grupo, fortaleça a posição na equipe e amplie a participação social. Aproveite a Lua Nova para explorar um ambiente diferente e fazer parte de um mundo maior. Envolvimento com questões humanitárias incentivará maior presença nas redes e engajamento numa causa coletiva. Um novo caminho se abrirá na carreira. Negocie um contrato e aumente os rendimentos.

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Assuma posição de maior visibilidade e poder. A Lua Nova anuncia sucesso e evolução da carreira. Você poderá dar uma virada de vida e decidir seu futuro. Responsabilidades aumentarão nesta fase. Encare novos desafios e brilhe publicamente. Mudança ou reforma da casa também entrará no radar. Espere por ótimo desempenho nos estudos. Planeje uma viagem.

    Peixes - 20/02 a 20/03

    Lua Nova cheia de esperanças e de sabedoria. Aumente a sintonia com a espiritualidade e abra seus caminhos. Cenário otimista, com oportunidade de expansão profissional e novos projetos. Aproveite as próximas quatro semanas para viajar, iniciar atividades em outro lugar, embarcar em novas experiências e alargar os horizontes. Renove crenças! Lindos planos no amor.

    Por: ROSA DI MAULO

    ***