CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/11/2021

    EMPREGOS| Funtrab oferece 807 vagas em Campo Grande nesta terça-feira (16)

    Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento

    ©DIVULGAÇÃO
    A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 905 vagas de emprego nesta terça-feira (16) em Campo Grande. Os interessados podem acessar plataforma para se candidatar para vagas.

    As oportunidades são variadas e vão desde ajudante de carga e descarga, com 18 vagas, a assistente de vendas (6 vagas), atendente de lanchonete (9 vagas), auxiliar de armazenamento (10 vagas), auxiliar de linha de produção (26 vagas), consultor de vendas (19 vagas), dentre outras. Todas as vagas podem ser acessadas clicando aqui.

    Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para trabalhadores”. 

    O aplicativo pode se baixado aqui, para iOS, e aqui, para o sistema Android.

    Posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

    Por: Mariane Chianezi

    ***