CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/11/2021

    3 pessoas que ganharam na loteria, mas acabaram perdendo tudo

    ©REPRODUÇÃO
    Muitas pessoas que gostam dos jogos de azar, especificamente da loteria, têm como costume visitar sua agência de confiança para apostar nos seus números favoritos pelo menos uma vez por semana.

    Depois de certo tempo, algumas delas conseguem sair vencedoras e ganham somas de dinheiro que tem a capacidade de mudar de forma positiva a vida de qualquer pessoa do mundo, independente de sua situação financeira anterior.

    Embora a maioria dos ganhadores de prêmios grandes de loteria consegue atingir seus sonhos e conservar sua fortuna, outros não têm a mesma sorte.

    Se você gosta de se divertir com diferentes modalidades de jogos como roleta, máquinas de caça-niquel, blackjack e pôquer, com certeza achará interessante a história destes ganhadores que passaram do luxo ao lixo.

    3 ganhadores de loteria que não souberam administrar sua fortuna

    O que você faria se ganhasse na loteria? Com certeza deve estar pensando em comprar alguma propriedade ou investir em algum negócio. Confira a história daquelas pessoas que conseguiram vencer, mas não fizeram boas escolhas e acabaram perdendo todo seu dinheiro.

    Vivian Nicholson

    Após de que seu marido Keith Nicholson ganhasse em 1961 £152,319, o equivalente a 2.9 milhões de libras esterlinas na atualidade, Vivian começou a viver com luxos e excentricidades, comprando carros esportivos e joias.

    Quando Keith morreu num acidente automobilístico, Vivian ficou apenas com dívidas, muito mais ainda quando os bancos declararam que o dinheiro não lhe pertencia a ela, senão a seu marido que já não estava neste mundo.

    Vivian iniciou um processo legal para obter parte da herança de Keith, mas perdeu de novo toda a fortuna por causa de sua adição ao álcool. Foi deportada da Malta, casou-se mais 3 vezes, passou uma temporada em uma clínica psiquiátrica e finalmente morreu padecendo demência.

    Alex e Rhoda Toth

    Em 1990, este casal norte-americano ganhou 13 milhões de dólares na loteria. Devido a que sua família era de origem humilde e tinha várias dificuldades econômicas, o dinheiro seria uma ótima solução para estes inconvenientes.

    No entanto, ao invés de serem precavidos, Alex e Rhoda começaram a viver como se fossem celebridades, gastando demais e adotando costumes de ricos.

    Depois de alguns anos, sua fortuna já não existia e eles foram acusados de falsificar suas declarações de impostos. Alex morreu de uma parada cardíaca em 2008, mas dado que a acusação de fraude era verdade, Rhoda foi condenada a 2 anos de prisão.

    Michael Carroll

    Esta história parece tirada de um filme, mas juramos que aconteceu de verdade. Em 2002, o lixeiro Michael Carroll ganhou 9,7 de libras esterlinas na loteria da Escócia. Porém, ao invés de pensar em investir para garantir seu futuro, ele decidiu gastar em coisas supérfluas.

    Comprou 4 casas no Reino Unido e 1 na Espanha, dois carros BMW e dois Mercedes Benz e o time de futebol Glasgow Rangers.

    Além de comprar esses bens, Carroll gastou muito dinheiro em adições como narcóticos e álcool e teve alguns problemas com a lei. Anos mais tarde, ele não tinha fortuna nenhuma e teve que voltar ao seu antigo trabalho como lixeiro.


    ***