CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/10/2021

    Na ALEMS, deputado Zé Teixeira reivindica melhorias para Itaporã e Rio Brilhante

    deputado Zé Teixeira
    Na sessão plenária desta terça-feira (19/10), o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou duas proposições solicitando melhorias para Itaporã e Rio Brilhante. As indicações de Zé Teixeira foram endereçadas aos deputados federais e senadores que representam Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional, bem como, ao Governo do Estado.

    Para atender a população de Itaporã, Zé Teixeira solicitou a viabilização de recursos federais para a instalação de um Parque Infantil Recreativo em área da Praça dos Ipês, mais conhecida como “Parque Ariovaldo Maria Bento”, localizado no município.

    Já para Rio Brilhante, Teixeira pediu apoio do Governo do Estado, para destinação de Caminhões Pipa, visando atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante.

    “Nossas proposições promoverão mais desenvolvimento para as duas cidades. Com isso, as famílias que vivem tanto em Itaporã como em Rio Brilhante, terão mais qualidade de vida. Este é o resultado do meu compromisso com os 79 municípios de Mato Grosso do Sul”, afirmou Zé Teixeira.

    Por Gustavo Nunes

    ***