CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2021

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para este sábado (2)

    Áries - 21/03 a 20/04

    Programação divertida anunciam um sábado alegre e animado, na companhia dos filhos ou do par. Encare diferenças com humor e intensifique o amor com propostas instigantes e conversas inteligentes. Planos da vida íntima passarão por ajustes, com Mercúrio retrógrado. Exponha desejos e o que é importante para você nos relacionamentos. Novas amizades à vista!

    Touro - 21/04 a 2/05

    Família virá em primeiro lugar, neste sábado. Crie um ambiente carinhoso e aconchegante ao seu redor, dê nova versão a uma receita tradicional e curta cada detalhe de tudo que fizer hoje. As coisas simples da convivência terão mais graça. Imprima boas energias na casa. Arrume suas bagunças, cuide das plantas e escolha novas fotos para decorar seus espaços.

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Converse com irmãos, filhos e o par. Sábado gostoso para aproximar pessoas queridas com palavras carinhosas e motivadoras. Valerá também discutir notícias, esclarecer fatos e ficar por dentro dos acontecimentos de interesse público. Notícias de longe ligarão alertas e darão no que pensar. Cuidados de saúde continuarão como prioridade. Descubra prazeres diferentes.

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Ótimo momento para aprofundar um vínculo especial e estabilizar a vida íntima. O sábado favorecerá o amor. Troque mensagens, compartilhe sonhos e invista no futuro. Acertos financeiros com a família e compras para a casa pesarão no bolso. Evite gastos desnecessários. Se o coração estiver livre, alguém chegará para ficar e produzir mudanças positivas em sua vida.

    Leão - 22/07 a 22/08

    Emoções estarão à flor da pele. O sábado revelará inquietudes. Dê atenção às necessidades pessoais e aos sonhos. Você poderá encontrar alternativas para tornar a vida mais gostosa e confortável. Pesquise opções, troque ideias com amigos, planeje mudanças na rotina ou na casa. Harmonia com a família e cotidiano agradável serão essenciais ao seu equilíbrio.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    As conversas de hoje ampliarão perspectivas. Vá mais fundo e fortaleça um vínculo especial. O sábado anuncia clima mágico no amor e emoções fortes. Espere por surpresas de longe e notícias comoventes. Finanças e trabalho permanecerão estáveis. Cuide melhor da vida pessoal e dos assuntos do coração. Valores afetivos contarão pontos nas decisões de investimentos. 

    Libra - 23/09 a 22/10

    Detalhes farão toda diferença, com Mercúrio retrógrado. Estude propostas, pesquise informações e aumente sua segurança nas escolhas. Momento de conquistas importantes no trabalho e na área financeira. Fique de olho nas oportunidades. A sorte caminhará ao seu lado nesta fase. Amigos trarão novidades. Descubra novos focos de interesse. Viagem à vista!

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Hora de pensar no futuro, criar projetos e tornar a vida mais interessante. Visualize onde quer chegar. O plano de carreira poderá mudar. Sábado gostoso para cuidar da beleza, do corpo e do seu equilíbrio. Novos relacionamentos chegarão naturalmente, atraídos por seu magnetismo e encantos. Afaste pensamentos repetitivos com meditação e momentos de total relaxamento.

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Descubra paisagens encantadoras, relaxe e respire novos ares. O sábado será gostoso para atividades ao ar livre e contemplação da natureza. Quebre a rotina e diminua inquietudes com a prática de esporte e aventuras. Converse com amigos e ligue o radar nos negócios. Você encontrará oportunidades de bons investimentos. Desfaça mal-entendidos com uma amizade.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Mude de ambiente, ingresse num novo grupo e amplie perspectivas para o futuro. O sábado trará encontros instigantes e sincronicidades. Deixe a conversa fluir e a vida andar. Você poderá se surpreender com novos relacionamentos e propostas interessantes. Inicie uma atividade diferente e abra novo caminho profissional. Repense investimentos. Sucesso pela frente!

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Tome decisões com segurança. O sábado trará autoconfiança e cenário positivo para o futuro. Espere por bons resultados de provas, concurso ou apresentação pública. Ótimo momento também para conexões internacionais, viagem e ganho de prestígio. Proposta profissional sedutora dará no que pensar. Emoções fortes no amor. Comemore conquistas a dois.

    Peixes - 20/02 a 20/03

    O prazer estará na simplicidade. Programe um sábado gostoso com passeios ao ar livre, prática de esporte, ou um bate-e-volta num lugar bonito. O pensamento se voltará para questões existenciais e íntimas, com Mercúrio retrógrado. Conheça o poder da sua sensibilidade, canalize sua força espiritual para atrair coisas boas e elimine angústias. Novas amizades no radar!

    Por: ROSA DI MAULO

    ***