CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/10/2021

    Domingo amanhece chuvoso e previsão é de tempo instável em todo o Estado

    Na Capital, o dia será nublado com pancadas de chuva, trovoadas isoladas e temperatura máxima na casa dos 32ºC

    Mato Grosso do Sul terá um domingo (10) de tempo instável em praticamente todas as áreas, que podem provocar fortes pancadas de chuva. Para quem for sair de casa, o guarda-chuva será um acessório indispensável, pois as condições durante todo o dia serão de tempo mais fechado.

    De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) há chance de tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento (30-60Km/h) e eventual queda de granizo nas regiões sudeste, central e leste, e porção sul da região pantaneira.

    As temperaturas tendem a registrar mínimas de 20°C na madrugada, e as máximas podem atingir em torno dos 37°C na região pantaneira.

    Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será nublado na Capital com pancadas de chuva, trovoadas isoladas e temperatura máxima na casa dos 32ºC. Em Mundo Novo, a máxima será de 22ºC, Dourados 25ºC, em Ponta Porã e Sidrolândia 26ºC, em Porto Murtinho 30ºC, em Selvíria 32ºC, em Água Clara, Três Lagoas, Paranaíba, São Gabriel do Oeste, Miranda e Chapadão do Sul 32ºC, em Sonora 37ºC, em Corumbá 39ºC.

    Confira no mapa elaborado pelo Cemtec, as condições de tempo e temperatura para todas as regiões de Mato Grosso do Sul.




    Por: Mireli Obando


    ***