CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/09/2021

    Tempo continua instável em grande parte de Mato Grosso do Sul

    Mato Grosso do Sul continua com tempo instável, com probabilidade para pancadas de chuvas que podem vir acompanhadas de trovoadas. A estimativa é de chuvas isoladas e pouco volumosas para esta quinta-feira (16) no Estado.

    Pela manhã o tempo fica parcialmente nublado em todas as áreas, mas durante a tarde a quantidade de nuvens aumenta. Apenas a região oeste do Estado, possui tendência de tempo firme durante todo o dia.

    Os níveis de umidade relativa do ar continuam baixos na maior parte do Estado, com índices em torno de 30-20% durante a tarde nas regiões central, pantaneira, norte e leste. Apenas a região sul deve ter umidade de 50% nas horas mais quentes do dia.

    As temperaturas devem se manter agradáveis no sul do Estado com mínimas de 17°C e máximas de até 30°C. Nas demais áreas do Estado os termômetros podem registrar mínimas de 20°C e máximas de até 39°C sendo as regiões pantaneira, norte e leste as mais quentes para o dia.

    Confira abaixo o mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, com as condições de tempo e temperatura para esta quinta-feira.




    Por: Mireli Obando

    ***