CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/08/2021

    BATAGUASSU| Prefeitura conclui pavimentação dos bairros Jardim Bongiovanni e Jardim Santo Antônio

    Somados os bairros, foram pavimentados 17.975,03 m² de ruas

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Bataguassu concluiu as obras de pavimentação em intertravado de concreto de ruas dos bairros Jardim Bongiovanni e Jardim Santo Antônio.

    Conforme o setor de Engenharia, no bairro Jardim Bongiovanni, foram pavimentadas toda a extensão das ruas João Honorato da Conceição e Rita Guardini Pacheco além de trechos das ruas Brasília Neves de Lima, Serafim Bissoli, Josefa Saraiva de Araújo e Antônio Zanardo.

    Simultaneamente a pavimentação do Bongiovanni, toda a extensão das ruas Paulo Marques Bezerra, Arara Azul e Canindé; e trechos das ruas Santa Margarida, Nossa Senhora do Rosário e Santo Antônio de Pádua localizadas no bairro Jardim Santo Antônio também foram pavimentadas.

    Além da pavimentação, serviços de implantação de guias fizeram parte do projeto de calçamento do referido bairro.

    Somados os bairros, foram pavimentados 17.975,03 m² de ruas, com investimento na ordem de R$ 1.096.886, 42 milhão.

    O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) acompanhado pela secretária municipal de Infraestrutura, Wilma Lara e pelo engenheiro civil José Eduardo Santana de Oliveira estiveram visitando as áreas pavimentadas.

    Akira comentou que a administração municipal está trabalhando para levar infraestrutura aos bairros que ainda não possuem pavimentação, melhorando a qualidade de vida dos moradores. “Estamos promovendo melhorias na mobilidade urbana e levando infraestrutura e qualidade de vida a população”, destacou o prefeito.






    ASSECOM

    ***