CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/07/2021

    Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco

    ©DIVULGAÇÃO
    A obra de pavimentação da MS-455, entre o Anel Viário de Campo Grande e o distrito de Capão Seco, em Sidrolândia, segue a todo o vapor. Orçado em R$ 5,8 milhões, o investimento vai melhorar a infraestrutura beneficiando diretamente o escoamento da produção local e quem usa a rodovia como acesso ao Centro Penal e Agroindustrial da Gameleira.

    Ao todo, 3,3 quilômetros de asfalto serão implantados. Para o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, o investimento trará economia na aquisição e venda da produção local. "Uma obra é mais do que apenas asfalto, representa segurança, bem-estar e conforto para a população. No caso da obra de pavimentação da MS-455, vai mais além, porque estamos falando de economicidade na aquisição e venda dos produtos agropecuários da região, fazendo um giro econômico que se converte em oportunidades", disse.

    Segundo o engenheiro responsável pela fiscalização da obra, Caio Monteiro Veloso, toda a parte de terraplanagem já foi executa e o próximo passo será implantar a camada de base com bica corrida, o último procedimento antes de receber o asfalto.

    Por: Joilson Francelino

    ***