CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/05/2021

    CAPITAL| Prefeitura realiza serviços de desinfecção nas principais vias do Jardim Noroeste e Maria Aparecida Pedrossian

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Campo Grande realiza nesta terça-feira (18), a partir das 19 horas, a desinfecção nas principais vias do Jardim Noroeste e Maria Aparecida Pedrossian. Os serviços estão programados para a Avenida Orlando Daros e para as Ruas Vaz de Caminha e Marina do Couto Fortes.

    Os serviços mobilizarão servidores da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura), Sesau Secretaria Municipal de Saúde, Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito e GCM (Guarda Civil Metropolitana).

    A medida faz parte das ações da Prefeitura ao enfrentamento contra transmissão de coronavírus em Campo Grande, é que a população receba o serviço da melhor forma possível, para que tanto moradores quanto comerciantes e clientes não tenham nenhuma surpresa ou prejuízo, já que são usados produtos químicos durante a ação.

    A Guarda Civil Municipal utiliza um megafone para informar a população local, com uma hora de antecedência sobre o trabalho realizado nas ruas e solicitando aos motoristas a retiradas dos carros para execução da desinfecção.

    Para o serviço de desinfecção a Secretaria Municipal de Infraestrutura vai disponibilizar 9 servidores, dois caminhões, cinco máquinas costais, um vaporizador, dois canhões de jato de hipoclorito.

    ASSECOM

    ***