CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/02/2021

    Edital para vagas na Corregedoria-Geral da PGE é publicado

    ©DIVULGAÇÃO
    A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) abriu eleições para as funções de corregedor-Geral e corregedor-Adjunto Geral da instituição. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

    De acordo com a publicação o período da nova gestão será de 1º de abril de 2021 a 31 de março de 2023 e só podem se inscrever os procuradores do Estado de Categoria Especial interessados em desempenhar as atribuições que competem às funções.

    O período de inscrição, de acordo com o documento, é de cinco dias a partir desta sexta-feira (19.2). O requerimento de inscrição deve ser dirigido ao presidente do Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Estado, no caso, a procuradora-Geral de MS, Fabíola Marquetti Sanches Rahim, e encaminhado por Comunicação Interna Eletrônica à Secretaria Executiva do Conselho Superior.

    Na solicitação, é necessário que os interessados informem a função pretendida, podendo inscrever-se em ambas ou em apenas uma. Se não houver candidatos inscritos ou habilitados para as funções, serão considerados candidatos todos os procuradores do Estado elegíveis, independentemente de inscrição.

    Por: Karla Tatiane, PGE

    ***