CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/02/2021

    BATAGUASSU| Pré-matrículas escolares para novos estudantes da Reme já podem ser realizadas via internet no Município

    Já está disponível através do site www.bataguassu.ms.gov.br, o período de inscrições para as pré-matrículas escolares de estudantes que desejam ingressar nas instituições educacionais da Rede Municipal de Ensino (Escolas e Centros de Educação Infantil). A ação é da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).

    De acordo com a gestora da pasta, Regina Duarte de Barros Dovale, a pré-matrícula deve ser realizada de forma digital (online), por meio do site da Prefeitura (www.bataguassu.ms.gov.br), através do link direto da Central de Matrículas (https://educacaobataguassu.dyndns.org/matriculadigital/).

    Regina explica que este é o primeiro passo para pleitear vagas para o ano letivo de 2021. Pais e/ou pelos responsáveis legais de crianças em fase escolar devem ficar atentos, já que o cadastramento não garante vaga imediata a Reme.

    As inscrições estarão abertas até sexta-feira, dia 5 de fevereiro. O período de apresentação de documentos e assinatura das matrículas novas será realizado do dia 8 ao dia 12 de fevereiro, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas (horário de Brasília), nas sedes das unidades escolares.

    Serviço

    Para pré-matrícula, é necessário acessar o link https://educacao.bataguassu.tisocial.com.br/matriculadigital/.

    Mais informações na Semec localizada na rua Anaurilândia, 208, centro ou pelos telefones (67) 3541-2598 ou 3541-1470.


    ASSECOM


    ***