CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/02/2021

    Acompanhando amante em viagem à fronteira, mulher é presa com droga

    Jovem de 18 anos e o amante foram presos hoje pela PRF no distrito de Amandina com 66 quilos de maconha

    Carro que era usado para levar droga do Paraguai para São Paulo (Foto: Divulgação)
    A manicure paulistana Bruna Kaiane Castro da Silva, 18, e Luciano Alves Nascimento, 35, também morador em São Paulo (SP), foram presos hoje (8) por policiais rodoviários federais da delegacia da PRF em Dourados com 66 quilos de maconha, porção de cocaína e dois cigarros da erva.

    A prisão ocorreu na BR-376, em Amandina, distrito que faz parte do município de Ivinhema. Os dois viajavam em um Renault Kwid locado.

    Luciano confessou ter sido contratado por telefone para pegar a droga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e levar até Bataguassu. Ele assumiu responsabilidade total sobre o tráfico e inocentou a jovem, de quem disse ser amigo.

    Bruna revelou aos policiais que é amante de Luciano e decidiu acompanhá-lo até a fronteira com o Paraguai em uma “viagem de negócios”. Ela disse que não sabia que o objetivo seria transporte de droga. O casal chegou ontem a Pedro Juan Caballero e ficou hospedado em uma casa, onde a droga foi entregue.

    Apesar de alegar não saber da droga, Bruna foi encaminhada junto com Luciano para a Polícia Civil em Ivinhema, para serem autuados em flagrante por tráfico de drogas.

    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Helio de Freitas, de Dourados

    ***