CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/11/2020

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para esta segunda-feira (2)

     Áries - 21/03 a 20/04

    A segundona começa com a Lua de rolê em Touro e já se afastando de Urano, com o qual esteve em conjunção, focalizando a área das finanças que, de maneira geral, pode apresentar instabilidades e imprevistos.

    Com essa configuração astrológica são desaconselhados novos investimentos, especialmente no mercado de risco.

    Soma-se a isso o fato de Mercúrio estar retrógrado, promovendo falhas e interrupções nas comunicações.

    E não é preciso ser Bidu para saber que você deve estar pensando: eita, deu ruim já na segundona! hahaha No entanto, o momento atual pode ser favorável para você ampliar as suas possibilidades usando as novas tecnologias para incrementar as suas vendas pela internet. Mas fica a dica: não se aborreça inutilmente com os eventuais atrasos e arme-se de paciência pois aos poucos conseguirá implantar todos os seus projetos pessoais.

    Aproveite para avaliar como está o seu campo sentimental , pois poderá aparecer uma boa ocasião para resolver com um diálogo sincero um mal entendido com seu crush ou mozão.

    Touro - 21/04 a 20/05

    Eita! A semana continua com alguns aspectos tensos, tanto no âmbito profissional como no campo financeiro , que permanece instável e particularmentre atingido.

    Porém a energia planetária pode lhe apresentar alguma melhora na medida em que você se adapta às novas possibilidades que a tecnologia lhe permite. Para garantir o sucesso de seus empreendimentos você precisa rever seus planos para adaptá-los à nova realidade que a vida lhe propõe. Desse jeito poderá propiciar para si mesmx uma boa base para o seu futuro.

    Resolva os assuntos mais urgentes e eleja prioridades, inclusive no âmbito familiar. Mas já adianto: algumas parcerias precisarão ser revistas! Não se aborreça: aceita que dói menos e se adapte. Logo as circunstâncias estarão bem mais favoráveis e você poderá finalmente resolver as outras pendências.

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Segundou sob a influência de uma turbulência astral que afeta principalmente o seu estado emocional. Mesmo assim, você sentirá vontade de implementar algum novo projeto que já vinha elaborando em sua mente e, para fazer isso, você precisa acalmar as suas emoções e usar toda a sua habilidade racional.

    #DicadoBidu: use a criatividade, meus consagrados! Ela será determinante para obter sucesso e a alcançar as suas metas.

    Além disso, nada de drama: não culpe os outros ou o destino - e nem os astros - pelos obstáculos que atravancam a sua caminhada. Os desafios servirão para tornar você ainda mais forte e segurx de si no futuro, quando poderá colher os frutos de seu empenho pessoal.

    Pra terminar, um alterta: tome cuidado com sua saúde . Inspire, respire e não se estresse nem se sobrecarregue de tarefas.

    Câncer - 21/06 a 21/07

    O Sol está de rolê por Escorpião, signo que possui uma energia intensa e que mexe principalmente com o inconsciente. Vejo aqui que pocê pode precisar encarar uma pendência relacionada com uma herança ou um legado e que vai precisar ser urgentemente resolvida. Você que lute! E mais: talvez você não consiga fazer isso sozinhx, especialmente se o campo emocional ficar perturbado por causa dessa prática. Tudo bem pedir ajuda, meus cristalzinho!

    Por outro lado, se você conseguir aproveitar positivamente essa mesma energia poderá definir novas estratégias capazes de colocar um ponto final em um assunto profissional que está se arrastando há algum tempo.

    E nem só de derrota é feito esse Horóscopo. Preciso avisar que hoje é o último dia de Mercúrio Retrógrado! É pra glorificar de pé, hein? Aproveite para dar uma revisada em algum plano em andamento: talvez você encontre novas formas de abordagem para solucionar um obstáculo que esteja atrapalhando o seu projeto.

    Leão - 22/07 a 22/08

    Acooorda, meninx! Bora! Hoje o dia promete e você vai acordar com a corda toda, com muita coragem e determinação. Tá de parabéns, viu?

    Aproveite para revisar os seus planos e começar a concretizá-los. Um aspecto de Mercúrio, que está no seu último dia em retrogradação, com o planeta Saturno, deixará o seu cérebro mais organizado e perspicaz, permitindo que encontre os meios para contornar e superar os obstáculos que eventualmente atrapalhem seus projetos.

    Os assuntos da área financeira ainda podem causar preocupação: avalie a possibilidade de diminuir as suas despesas para poder equilibrar o seu orçamento. De qualquer maneira não se desespere: você encontrará os meios necessários para alcançar as suas metas.

    No trabalho, colabore com seus colegas e parceiros e exponha as suas dúvidas. Mais cabeças pensam melhor do que uma. Desse jeito o trabalho vai lhe dar um melhor resultado.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Virgem, meu cristalzinho, a semana inicia sob a influencia da Lua Cheia, que tá que nem encosto pra cima de você e promete perturbar seu inconsciente ainda por alguns dias. Por essa razão você precisa usar todo o seu bom senso e sua capacidade de persuasão caso esteja precisando resolver um acordo ou uma parceria.

    No campo profissional, as reuniões poderão ser bastante trabalhosas e não render os resultados desejados.

    Hoje é o último dia da retrogradação de Mercúrio, regente de seu signo e planeta da comunicação. A quadratura dele com o chatinho Saturno esteve atrapalhando sua vida nas semanas recentes, porém a partir de amanhã você poderá dar um suspiro de alívio. É pra glorificar de pé sim ou com certeza?

    Para hoje, adie as reuniões que não tenham urgência pois você não se sentirá muito disponível para ouvir as sugestões de seus interlocutores. Mesmo no ambiente íntimo é melhor evitar qualquer reivindicação com seu mozão ou com um familiar. Finja demência e deixe a DR para outro dia!

    Libra - 23/09 a 22/10

    Aguente firme, Libra! Os sentimentos desencadeados pela Lua Cheia irão perdurar ainda alguns dias e podem induzir você a refletir sobre seus objetivos pessoais. Pense na necessidade de modificar as suas abordagens para obter melhores resultados de suas iniciativas.

    Além disso, hoje temos uma tretinha de Vênus com Saturno, o que pode dar aquela turbinada no seu sentimento de decepção ou até mesmo de fracasso. O que é isso, meus consagrados? Nada é tão ruim que não possa piorar! Brincadeira! Na real, preciso dizer que você não deve se deixar influenciar por essas energias. Elas são difíceis, sim, mas você deve se aproveitar delas e direcioná-las positivamente.

    Uma das formas é você se dispor a aportar algumas modificações para melhorar e incrementar o campo financeiro.

    Os desafios que a crise lhe impõe servirão para fortalecer seu empenho em conquistar seus objetivos e, assim, conseguir colher os frutos de seu esforço pessoal. Você que lute! Mas atenção: não se sobrecarregue de tarefas para não se estressar inutilmente.

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    O Sol segue o baile em Escorpião e vai entrar no segundo decanato do seu signo, que tem como co-regente o planeta Netuno. Esse fenômeno estimula a imaginação, te deixa mais barroca, inovadora, criativona e pode ajudar você a criar algum projeto especialmente direcionado ao campo profissional.

    Com o proveito positivo dessa energia você conseguirá certamente aproveitar positivamente essa criatividade para definir novas estratégias que te ajudarão a colocar um ponto final num assunto profissional que está se arrastando há algum tempo.

    Além disso, hoje é o último dia da retrogradação do planeta Mercúrio, que também tá de rolê no seu signo. Se você precisar discutir um assunto premente com seus parceiros, aguarde amanhã. Aproveite o dia de hoje para preparar sua abordagem!

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Sagita, a segunda-feira chega sob a influência da Lua Cheia, que irá durar ainda alguns dias. Portanto, não se assuste se não se sentir perfeitamente bem para levar adiante as ocupações desse dia. Ninguém é obrigadx, né? Além disso, você pode sentir que em sua mente ainda persistem muitas dúvidas sobre os rumos a tomar. Na real, você pode se sentir como um cachorro que caiu do caminhão de mudança: perdidão!

    #DicadoBidu: não se apresse em por em prática os seus projetos, pois Marte, que faz um aspecto com o seu Sol, está ainda em retrogradação e coloca um freio em suas iniciativas, que precisam ser mais prudentes e cautelosas.

    Aliás, você pode usar essa energia para preparar novas abordagens que te ajudarão a alcançar as suas metas. Uma boa dica é fazer seu mapa astral em minha loja. Ele é uma ferramenta incrível de autoconhecimento, que certamente vai ajudar você a encontrar as respostas que precisa para seguir em frente com confiança e, assim, alcançar o sucesso.

    O campo afetivo requer cautela: evite discutir com seu mozão, pois com Mercúrio Retrogrado não haverá um bom entendimento entre vocês e isso poderá prejudicar o relacionamento.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Eita, Caprica! Vejo aqui que as perturbações emocionais que te incomodavam no dia de ontem continuam hoje. Porém, você conseguirá sentir em seu íntimo um um estímulo maior para elaborar estratégias que o ajudarão a ir adiante com seus planos pessoais. Não desanime, meu cristalzinho!

    Hoje o campo profissional e as reuniões de trabalho poderão ser bastante trabalhosas e não render os resultados desejados porque Mercúrio ainda está em retrogradação. Porém, amanhã as energias irão mudar com a marcha direta do planeta da comunicação.

    Por outro lado, todos os obstáculos que você enfrentou durante esse duro período da pandemia te fortaleceram e turbinaram sua determinação. Tenha certeza de que logo os seus esforços darão resultados desejados.

    No amor, hoje, é melhor evitar qualquer reivindicação com seu crush ou mozão. Deixe a DR para outro dia!

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Você vai iniciar a semana bastante pensativo e reflexivo, ainda sob os eflúvios da Lua Cheia que transita nos últimos graus de Touro e começa a ingressar no signo de Gêmeos. Por outro lado, outras configurações astrológicas podem causar hoje tensões e desafios bastante importantes, que poderão ser úteis para incrementar os seus projetos com novas abordagens. 

    Você poderá sentir dentro de você um sentimento de frustração por não conseguir obter o resultado desejado de suas iniciativas profissionais e esse sentimento poderá se estender no âmbito familiar causando mal-estar no seu relacionamento íntimo. 

    Os desafios que a crise lhe impõe poderão ser muito úteis para fortalecer seu empenho de forma a visar com mais empenho os seus objetivos, porém não se sobrecarregue de tarefas para não se estressar inutilmente. Procure compartilhar as obrigações mais prementes com seus parceiros.

    Peixes - 20/02 a 20/03

    Ao transitar no signo de Escorpião, o Sol pede uma ajudinha do planeta Netuno, regente do seu signo e co-regente do segundo decanato do signo de Escorpião.

    A perturbação psíquica resultante da Lua Cheia se transforma em algo mais suave sob a influência do planeta dos sonhos e da fantasia. Hoje você vai ter vontade de tirar um sonho antigo da gaveta e começará certamente a fazer planos criativos para poder concretizá-lo no ano que virá.

    Canalize positivamente a energia netuniana para criar a possibilidade de realizar os seus sonhos, porém não se esqueça de organizar seus sonhos de forma concreta e racional, caso contrário não irão se realizar.

    Além disso, hoje é o último dia da marcha retrógrada do planeta Mercúrio. Por isso, a partir de amanhã você terá certamente uma ajudinha a mais para a elaboração de seus planos. Amém que fala?


    Por João Bidu

    ***