CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2020

    CAPITAL| Vereador Carlão anuncia candidatura a presidência da Câmara e propõe ampliar aproximação à Comunidade

    ©DIVULGAÇÃO
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), reeleito para o seu 4° mandato, com expressiva votação como o parlamentar representante do setor comunitário da Capital, anunciou sua candidatura a presidência da Câmara. 

    Atualmente Carlão é o 1° secretário da Mesa Diretora da Casa de Leis e já exerceu as funções de 2° e 1° vice-presidente e 2° secretário, além de presidir Comissões Permanentes. 

    “Sou candidato a presidência da Câmara Municipal de Campo Grande e já estou reunindo várias lideranças representantes dos partidos que compõem a Casa. Pedindo apoio de todas as correntes políticas dos partidos. Proponho um trabalho voltado para a comunidade, levando a Casa de Leis para os Bairros. Para ouvir e atender a população. Vamos apresentar um formato que faça a sociedade se sentir participando do Poder Legislativo”, afirmou Carlão. 

    O parlamentar também afirmou que vai retomar as organizações dos funcionários da Câmara. Tornar a Casa do Povo fortemente atuante nos problemas da cidade, como no combate às endemias e pandemias. “2020 foi um ano atípico e ensinou a todos que a união faz a força. 

    Por isso, como proposta para essa nova fase, sugiro essa união da sociedade campo-grandense com a Câmara. Se eleito terei essa meta: levar a Câmara ao povo e fazer o povo cada vez mais participante do Poder Legislativo Municipal”. 


    ASSECOM