CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/10/2020

    Aprefex completa seu 1° ano "Unindo forças por um Estado melhor"

    Diretoria da Aprefex-MS ©Edson Ribeiro
    Fundada em 16 de setembro de 2019, a Aprefex-MS completa seu primeiro ano como associação apartidária que representa os interesses de prefeitos e ex-prefeitos de Mato Grosso do Sul.

    Mais do que uma entidade representativa de seus associados, a APREFEX-MS nasceu forte e compromissada no papel institucional de defender os direitos de seus membros e consciente de que terá grandes desafios pela frente.

    Vencemos a primeira etapa superando obstáculos, através de um forte engajamento e garra de nossos associados, sabendo que o que nos une é a bandeira de luta pela justiça plena.

    Nosso propósito é avançar ainda mais na batalha democrática pelos direitos de nossos membros, com ou sem mandato eletivo.

    Consciente de suas limitações, a Aprefex-MS completa seu primeiro ano conquistando o respeito das instituições públicas, órgãos de controle externo e autoridades governamentais que reconhecem a sua capacidade de mobilização e articulação em busca de seus ideiais, com responsabilidade e compromisso.

    Parabéns Aprefex-MS por esta data histórica, que simboliza a primeira de muitas outras conquistas ao longo de uma caminhada que está apenas começando.

    Luís Antônio Milhorança - Presidente e ex-prefeito de Angélica

    Pedro Arlei CaravinaVice-presidente e prefeito de Bataguassu

    ASSECOM
    Por: Willams Araújo

    ***