CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/08/2020

    Justiça decreta prisão preventiva de assassino de moto-entregador

    Bruno César de Carvalho, de 24 anos, havia se apresentado à polícia na manhã desta terça-feira

    Bruno César ao sair da delegacia pela manhã ©Silas Lima
    A Justiça decretou nesta terça-feira (18) a prisão preventiva de Bruno César de Carvalho, de 24 anos, horas depois de deixar a 1ª Delegacia de Polícia, onde se apresentou. Bruno era procurado desde quinta-feira (13) quando efetuou os disparos que mataram o moto-entregador Emerson Salles da Silva, de 33 anos.

    O crime ocorreu em uma lanchonete na Avenida Mato Grosso, em frente ao Colégio Dom Bosco, na região central da Capital.

    Bruno foi ouvido pela polícia durante uma hora e meia. Como passou o período de flagrante e até então o pedido de prisão preventiva não havia sido analisado, o rapaz foi liberado.

    De acordo com o delegado Mikail Farias, Bruno contou que trabalhava com Emerson em uma rede de farmácia há muito tempo, mas na lanchonete há cerca de dois meses e meio. Segundo o rapaz, ele e a vítima já haviam se desentendido anteriormente, por comentários e brincadeiras que Emerson fazia.

    O estopim foi quando Bruno faltou o trabalho. ''A motocicleta do Bruno estragou e ele precisou faltar no trabalho terça e quarta. Emerson não teria gostado de trabalhar sozinho e começou a mandar mensagens para ele", disse o delegado.

    O assassino do colega contou ainda que ao voltar ao trabalho, na noite de quinta-feira, Emerson iniciou uma discussão e o agrediu a socos. A briga foi separada por outros funcionários da lanchonete.

    Segundo Bruno, mesmo mostrando arma, Emerson voltou a agredi-lo e por isso, atirou “no calor do momento”. Também contou que comprou a arma, um revólver calibre 32, há cinco meses, por medo de ser assaltado. 
    ©REPRODUÇÃO

    ©REPRODUÇÃO


    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Gabriel Neris e Geisy Garnes



    Imprimir