CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/08/2020

    BATAGUASSU| Akira Otsubo afirma ser pré-candidato a prefeitura do Município

    ©DIVULGAÇÃO
    Através de sua assessoria de imprensa, o atual vice prefeito de Bataguassu e ex-deputado Akira Otsubo (MDB) reafirmou a sua pré-candidatura a Prefeitura de Bataguassu.

    Akira já foi vereador por dois mandatos na câmara de Três lagoas, sete mandatos como deputado estadual e no ano de 2010 concorreu a uma cadeira na bancada federal pelo MDB, onde ficou como primeiro suplente do partido, vindo a assumir no ano de 2013 a após o licenciamento de Edson Giroto, que ocupou uma pasta no governo de André Pucinelli.

    Com vasta experiência política, Akira afirma estar preparado para assumir a gestão de Bataguassu, cidade onde atualmente é vice prefeito e também empresário. Akira garante que com sua experiência política pode contribuir ainda mais com desenvolvimento do município. “A cidade precisará de um Prefeito que tenha maturidade e transito político e experiência para buscar nas esferas do Poder Federal e Estadual benefícios relevantes e que tragam progresso para o município, gerando emprego, estabilidade, fomentando o turismo e fortalecendo o comercio. Eu tive a oportunidade de estar exercendo mandatos como Deputado Estadual e Federal, que me trouxe grande bagagem e transito político, e na minha opinião faz grande diferença e ajudará na governabilidade de Bataguassu" enfatizou o pré-candidato.

    Fonte: Da Hora Bataguassu



    Imprimir