CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/07/2020

    Moreninhas recebe atendimento do Sebrae nesta terça-feira (28)

    Instituição irá orientar pequenos negócios sobre biossegurança, para evitar mais restrições ao comércio

    Visita é gratuita e empresário recebe selo "Eu Fui Orientado"
    Agentes do Sebrae/MS estarão nesta terça-feira (28) na região da Moreninhas levando orientações sobre os protocolos de segurança. O atendimento faz parte da ação “Eu Fui Orientado”, que visa estimular os pequenos negócios a seguirem as medidas de biossegurança, evitando mais restrições ao comércio.

    Os pequenos negócios que forem visitados receberão o selo “Eu Fui Orientado”, que faz parte do programa Sebrae Orienta. A ação é gratuita e começou no bairro Tiradentes, no dia 21 de julho, foi ao Universitário no dia 23 e encerra no dia 30 de julho no bairro Aero Rancho.

    “Entendemos que se o comerciante adotar 100% dos protocolos, a chance da prefeitura adotar o lockdown será menor. Vamos em cada negócio com orientação dos protocolos de segurança. Empresário, receba a visita do Sebrae, juntos vamos superar esse momento", afirma o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça.

    Serviço

    Os agentes irão atender as micro e pequenas da região do Moreninhas a partir da Rua Barueri, no horário autorizado para funcionamento do comércio: entre 9h e 17h, conforme decreto municipal.

    Já os empresários interessados em adotar os protocolos de segurança, mas que possuem dúvidas, podem realizar as consultorias gratuitas de biossegurança do programa Sebrae Orienta. Mais informações e inscrições no site: orienta.ms.sebrae.com.br.

    ASSECOM



    Imprimir