CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/07/2020

    Data Investors: A gigante brasileira de 150 mil Investidores

    Conheça a Startup que vem revolucionando o mercado financeiro brasileiro


    Imagine se você tivesse acesso aos maiores Investidores do mundo. Contatos de investidores brasileiros, americanos, europeus, bilionários e milionários do mundo inteiro. Tudo isso na palma da sua mão em questão de segundos. Parece bom demais para ser verdade. Mas é exatamente isso que uma startup brasileira vem fazendo. 

    A Data Investors Brasil, empresa brasileira especializada em relacionamento com investidores, vem chamando a atenção e causando um verdadeiro alvoroço no mercado. 

    Amada por uns e odiada por outros, a startup tem sido alvo de críticas no mercado por grandes bancos de investimentos. Tudo isso por disponibilizar uma Lista “ Secreta” que contêm dados e contatos dos maiores investidores do mundo. 

    Denominada de The Largest List of Investors, a lista já ajudou milhares de startups e empresas a captarem verdadeiras fortunas com Investidores. 

    Segundo fontes do mercado, os bancos estão extremamente irritados com a Data Investors, porque essa lista deveria ser mantida sob total sigilo. A maioria do bancos usam a mesma lista para levantar recursos com investidores. E agora, a lista está disponível para qualquer pessoa. 

    Mesmo em meio à crise econômica causada pelo coronavírus, o Brasil vem chamando a atenção de diversos investidores ao redor do mundo, principalmente para o mercado de tecnologia. 

    Recentemente, um estudo realizado pela consultoria americana McKinsey & Company revela um panorama geral sobre o desenvolvimento e crescimento do mercado de tecnologia do Brasil. 

    O estudo foi realizado antes da pandemia de COVID 19 e não considera os efeitos do coronavírus. O relatório mostra um Brasil forte e robusto e que tem se tornado um dos principais centros de inovação e continua sendo um forte candidato para construir novos Unicórnios (startups bilionárias) nos próximos anos. 

    Sem sombra de dúvidas o Brasil está se tornando o país das startups, mas certamente há um longo caminho a percorrer. 

    Com certeza continuaremos vendo várias empresas e startups levantando milhões em rodadas de investimentos nos próximos anos. Principalmente agora com acesso mais fácil a contatos de investidores. 

    São iniciativas como estas tomadas por startups como a Data Investors que fará com que o mercado continue crescendo, principalmente para empreendedores que estão em Busca de Investidores. 



    Imprimir