CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/06/2020

    EMPREGOS| Funtrab encerra semana com 210 vagas para Campo Grande

    São 22 vagas para pessoas com deficiência

    ©ILUSTRAÇÃO
    Prepare o currículo, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) que está oferecendo 210 vagas para Campo Grande nesta sexta-feira (26). As oportunidades vão de açougueiro a tapeceiro.

    Do total de vagas, exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 22: atendente de lojas (2), auxiliar administrativo (11), auxiliar de limpeza (5), motorista carreteiro (1), operador de processos de produção (3), operador de vendas (1), repositor em supermercados (3).

    Já no quadro geral, os cargos com mais vagas são de vendedor pracista (10), repositor em supermercados (10), tapeceiro de móveis (6), marceneiro (5), costureira de máquinas industriais (5), balconista de açougue (12), vendedor de serviços (5), carreteiro (5).

    Também há oportunidades para desossador, cozinheiro, bordador, serigrafista, torneiro, frentista, cortador, entre outras.

    Serviço

    Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.

    A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho.

    A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

    Por: Ana Paula Chuva



    Imprimir