CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/05/2020

    NOTA MS PREMIADA| Sem fazer cadastro, ganhadores podem perder prêmio

    O cadastro é para fornecer os dados bancários, exigência no pagamento do prêmio

    Programa Nota Premiada MS distribui R$ 300 mil em prêmios ©DIVULGAÇÃO
    O governo alerta que mais da metade dos ganhadores do programa Nota MS Premiada, que sorteia R$ 300 mil,  ainda precisam fazer cadastro e informar os dados bancários. A etapa é uma exigência para receber o prêmio.

    “O ganhador só terá o dinheiro depositado em conta após informar os dados bancários durante o cadastramento pelo site www.notamspremiada.ms.gov.br em até cinco dias úteis antes da prescrição do prêmio, que é de 90 dias”, afirma o chefe da Unidade de Educação Fiscal da Sefaz (Secretaria de Fazenda).

    Conforme o site de notícias do governo, dos 295 acertadores do sorteio ocorrido em fevereiro (referente ao mês de janeiro), 79 pessoas se cadastraram. Dos 305 acertadores do sorteio realizado em março (referente ao mês de fevereiro) consta que 106 tiveram o cadastro efetuado.

    De acordo com o Decreto 15.341/19, o consumidor que teve suas dezenas sorteadas e que se cadastrar até 15 dias após o sorteio, receberá o pagamento no dia 20 do mesmo mês.

    Se o cadastramento for efetuado do 16º dia até o último dia do mês, o prêmio será depositado na data do dia 20 do próximo mês. Para saber se é um dos ganhadores acesse o site notamspremiada.ms.gov.br e digite o CPF.

    Se os valores não forem sacados, o montante retorna para o Fundo Especial de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento das Atividades Fazendárias. 

    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Aline dos Santos



    Imprimir