Segundo a polícia, ele entrou na casa do ex-sogros, perguntou pela ex-mulher e ao se deparar com ela, já atirou, sem discussão. O caso aconteceu em Costa Rica (MS).
![]() |
Weber atirou na ex-sogra, na ex-mulher e depois na própria cabeça ©Redes sociais |
Segundo informações do boletim de ocorrência, Weber Barcelos da Silveira chegou na casa das vítimas e se deparou com o ex-sogro sentado à varanda. Ele perguntou se a ex-mulher estava lá, o pai dela disse que sim e Weber então entrou e já fez os disparos.
©REPRODUÇÃO |
O Corpo de Bombeiros foi acionado e verificou que Elza e Weber estavam mortos e Roseli ainda viva. Ela foi socorrida ao hospital da cidade, onde foram constatadas duas lesões por tiros.
Elza tinha ferimento de entrada e de saída de tiro no tórax e Weber na cabeça, típico de disparo feito com a arma próxima. A arma usada por ele, uma pistola, foi apreendida.
O hospital informou à polícia que o quadro de saúde de Roseli era grave, porém estável. Ela estava consciente e confirmou aos policiais que o ex-marido chegou na casa e atirou nela, sem qualquer discussão.
No momento do crime havia na casa três crianças. O menino que viu os tiros, a irmã dele e ainda uma terceira.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio em relação a Roseli, homicídio qualificado pelo motivo fútil em relação a Elza e suicídio em relação a Weber.
Por G1

