Estaria fazendo trabalho de motorista de aplicativo quando tentou cometer o crime
![]() |
Caso foi registrado na Deam ©DIVULGAÇÃO |
O fato aconteceu na saída de uma festa, durante a madrugada de sexta (13), quando o militar, que é lotado em Nova Alvorada do Sul, estava junto da jovem sendo que na saída depois de ele falar que era motorista de aplicativo, a vítima teria pedido uma corrida para ele, que teria desviado o caminho indo parar na sua casa.
Quando chegou na casa do sargento, ele teria tentado estuprar a jovem. Ele foi preso e levado para o Presídio de Trânsito. Segundo informações da polícia, os depoimentos são conflitantes, da jovem e do sargento. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Nota da PM/MS
A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul esclarece que o policial envolvido na ocorrência de possível tentativa de estupro na capital na última sexta-feira (13/03) foi conduzido para a delegacia e para o Presídio Militar Estadual por policiais militares.
Todos os procedimentos administrativos e legais pertinentes estão sendo adotados pela PMMS.
Reforçando que a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul não coaduna com nenhum tipo de desvios por parte dos seus policiais militares, procedendo à apuração de todas as possíveis irregularidades de que tem conhecimento, preservando o direito ao contraditório e a ampla defesa, buscando promover o respeito às leis e regulamentos e trabalhando incansavelmente pela preservação da ordem pública, para o bem da sociedade sul-mato-grossense.
Assessoria de Comunicação Social da PMMS
