CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/03/2020

    EMPREGOS| Funtrab oferece 204 vagas nesta sexta-feira (20)

    ©DIVULGAÇÃO

    A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 204 vagas de emprego para Campo Grande nesta sexta-feira (20). As oportunidades são para sepultador, operador de áudio, motorista entregador, mecânico, soldador, entre outras.

    Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 27 vagas distribuídas em: assistente administrativo (1), auxiliar administrativo (1), atendente de loja (1), auxiliar de limpeza (1), camareira de hotel (5), empacotador (5), lavador de roupa hospitalar (2), motorista carreteiro (4), repositor (5), recepcionista de hotel (1) e técnico de enfermagem (1).

    No quadro geral, os cargos com mais vagas são de vendedor pracista (21), operador de máquinas diversas (12), trabalhador rural (6), açougueiro (6), costureira (8). Também há oportunidades para borracheiro, confeiteiro, arte finalista, dedetizador, marceneiro, padeiro, recreador, etc.

    Serviço

    A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

    Por: Ana Paula Chuva



    Imprimir