CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/02/2020

    CAPITAL| Prefeito assina decreto que atende reivindicação antiga de mototaxistas

    ©Denilson Secreta
    O prefeito Marquinhos Trad assinou, na manhã desta quarta-feira (5), o decreto n.8.336, de 27 de novembro de 2001, que amplia de cinco para oito anos o tempo de vida útil das motos dos 600 mototaxistas de Campo Grande.

    Por ser um pedido antigo, a classe comemorou a assinatura. “Nós estamos há uns anos tentando aumentar esse tempo, porque com a vinda dos aplicativos, o número de quilômetro rodado por dia diminuiu muito. Às vezes, em até 70%. Isso também causa um desgaste menor na moto, não precisando que haja essa troca mais rapidamente”, explicou o presidente do Sindicato dos Mototaxistas (Sindimototáxi), Caburé.

    “O que vocês decidirem que é melhor para vocês e que vai beneficiar a população, eu faço, se estiver ao meu alcance. Nós temos trabalhado para dar igualdade de condições entre todas as categorias de mobilidade e hoje estamos deixando isso concreto com esta assinatura”, pontuou o prefeito.

    Em nome da categoria, Caburé falou da gratificação pelo atendimento a uma demanda antiga. “Eu falo em nome de todos. É muito gratificante para nós. Agradecemos toda a equipe da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), que sempre nos recebeu muito bem e valorizamos tremendamente o ato do prefeito, porque poucas pessoas têm essa compreensão. Então, consideramos o ato louvável”, concluiu.

    ASSECOM



    Imprimir