Vítima precisou ser retirada das ferragens e, devido aos ferimentos, foi transferida para hospital de cidade no Mato Grosso
Carro pegou fogo após colisão em trecho da BR-163, em Sonora; motorista morreu carbonizado ©PC de Souza/Edição MS |
Thiago Durê conduzia um veículo GM Ônix. Conforme o site Edição MS, o carro dele teria aquaplanado e atingido o Fiat Strada, conduzido pelo homem identificado como Paulo Cesar Dias Pereira, que seguida na direção contrária.
Com a batida, o carro de Thiago pegou fogo. O motorista não conseguiu deixar o veículo e morreu carbonizado, segundo o site. Inconsciente, o condutor do outro carro foi socorrido por pessoas conhecidas que seguiam viagem logo atrás. Com uma corda, os amigos puxaram o veículo que estava preso ao outro.
O homem foi retirado das ferragens por uma equipe da CCR MSVia e levedo ao Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi, em Sonora. Porém devido aos ferimentos graves, a vítima foi transferida para hospital de Rondonópolis (MT).
Por conta do acidente, as duas pistas da rodovia ficaram interditadas. Tempo depois, apenas uma foi liberada, sendo a passagem dos veículos realizado no sistema pare e siga. Equipes das policiais Rodoviária Federal e Civil, assim como peritos, estiveram no local.
Picape conduzida por homem que foi socorrido em estado grave e levado para hospital no MT ©PC de Souza/Edição MS |
Fonte: campograndenews
Por: Liniker Ribeiro