CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/01/2020

    EMPREGOS| Funtrab oferece nesta quinta-feira 202 vagas em várias funções

    ©DIVULGAÇÃO
    A Funtrab (Fundação do Trabalho) de Mato Grosso do Sul oferece nesta quinta-feira (16) 202 vagas de emprego de Campo Grande. Os interessados devem se cadastrar na agência, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2772, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Também há vagas para candidatos com deficiência. 

    As oportunidades são para mecânico, mecânico de ar condicionado e refrigeração, mecânico de automóvel, mecânico de instalações industriais, mecânico de manutenção de ar condicionado, mecânico eletricista de automóveis, mecânico reparador de máquinas, montador de estruturas metálicas, montador de móveis de madeira, montador instalador de acessórios, motorista de carreteiro, motorista de automóveis, operador de empilhadeira, operador de extrusora de borracha e plástico, operador de máquina de cartonagem. 

    Serviço

    Os interessados devem se cadastrar na agência, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2772, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas



    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir