CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/01/2020

    EMPREGOS| Funtrab oferece 150 vagas nesta quinta-feira (9)

    ©ILUSTRAÇÃO
    A Funtrab (Fundação do Trabalho) de Mato Grosso do Sul oferece nesta quinta-feira (9) 150 vagas de emprego em Campo Grande. Os interessados devem se cadastrar na agência, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2773, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Há oportunidades também para candidatos com deficiência. 

    As vagas são para açougueiro, agente de proteção de aviação civil, agente de saneamento, ajudante de açougueiro, ajudante de eletricista, analista de recursos humanos, assistente de vendas, atendente de lanchonete, atendente de lojas, atendente de mesa, atendente do setor de frios e laticínios, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de expedição, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, auxiliar financeiro, camareira de hotel, capataz e caseiro. 

    Serviço

    Os interessados devem se cadastrar na agência, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2773, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h


    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir