CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/01/2020

    Dois motociclistas morrem em acidentes em Campo Grande; um em curva a poucos metros de casa

    Motorista envolvido em um dos acidentes foi preso por dirigir embriagado.

    Buraco no muro aberto com o impacto da vítima — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena 

    Dois motociclistas morreram em diferentes acidentes entre a noite de terça-feira (31) e a madrugada desta quarta-feira (1º), em Campo Grande. Um deles, de 29 anos, em uma curva a poucos metros de casa.

    O primeiro acidente aconteceu por volta das 23h (de MS), na BR-262, saída para Aquidauana. Um auxiliar de serviços gerais morreu ao colidir com um carro.

    O carro era conduzido por um homem de 36 anos que foi preso por dirigir embriagado. Ele não aceitou fazer o teste do etilômetro, mas os policiais verificaram a embriaguez devido ao comportamento dele e o odor etílico.

    Segundo a polícia, o motorista disse e a perícia constatou que o motociclista invadiu a pista contrária e o farol do veículo estava apagado.

    Na madrugada

    Por volta da 1h, Cleudenilson Alves Rodrigues de Matos, de 29 anos, morreu ao bater a moto no muro de um terreno baldio, na avenida Presidente Vargas. Ele foi lançado e o impacto do corpo no muro foi tão forte que abriu um buraco no local.

    De acordo com a família de Cleudenilson, ele voltava para casa quando o acidente aconteceu. A batida foi em uma curva, a poucos metros da residência dele, em um trecho com mato na pista, sinalização e iluminação precárias.

    Cleudenilson era frentista, mas como estava em férias, passou a trabalhar como vendedor em um sacolão.
    Motocicleta da vítima que bateu no muro ficou danificada — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena


    Por Osvaldo Nóbrega, TV Morena



    Imprimir