CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/12/2019

    HOMENAGEM| Urandir diz que é “motivo de honra e orgulho receber o título de Cidadão Corguinhense”

    ©DIVULGAÇÃO 
    A Câmara Municipal de Corguinho homenageou algumas personalidades que contribuíram e continuam contribuindo com o desenvolvimento do município ao longo dos anos. Dentre os homenageados esteve o empresário e pesquisador Urandir Fernandes de Oliveira, presidente do Grupo Dakila Pesquisas, que se emocionou com o reconhecimento aos préstimos que o grupo oferece ao município.

    A homenagem se deu por meio da entrega de títulos de Cidadãos Honorários Corguinhenses a essas personalidades durante sessão solene realizada na quarta-feira, 11 de dezembro, por ocasião das comemorações dos 66 anos de emancipação político-administrativa de Corguinho e Urandir Fernandes de Oliveira, ouvido no programa “Bronca do Eli”, afirmou que a homenagem era “motivo de honra e orgulho” não apenas para ele, mas para todo o Grupo Dakila Pesquisas.

    “Honra-nos muito e orgulha a todos nós do Grupo Dakila pesquisas” disse, acrescentando, ainda, que a honraria lhe concedida o faz ainda mais compromissado com o desenvolvimento do município e o bem-estar de seu povo. “Nós que sempre acreditamos no potencial desta terra, agora na condição de Cidadão Corguinhense, sentimo-nos ainda mais na obrigação de lutar pelo bem de sua gente” disse.
    ©DIVULGAÇÃO
    Urandir agradeceu o vereador Reginaldo, autor da proposição, assim como os demais vereadores que aprovaram a concessão da honraria, e deixou uma mensagem de confiança ao povo corguinhense conclamando-o a continuar acreditando nas potencialidades do município. “Com dedicação e amor a esta terra dadivosa, certamente outros empreendimentos virão em benefício da coletividade” disse Urandir que é um dos maiores geradores de emprego e renda naquela cidade através de Dakila Pesquisas e da Cidade Zigurats instaladas no Morro da Boa Sorte, na área rural do município.
    ©DIVULGAÇÃO
    ©DIVULGAÇÃO

    Fonte: ImpactoMS



    Imprimir