CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/12/2019

    Eldorado Brasil realizará entrevistas em Três Lagoas (MS)

    Oportunidades de trabalho na cidade são voltadas para o setor florestal

    ©DIVULGAÇÃO
    A Eldorado Brasil vai realizar entrevistas em Três Lagoas (MS) na próxima sexta-feira, 06 de dezembro, com profissionais capacitados para ocupar vagas no setor florestal, nas áreas de mecânica de automóveis e maquinários. Os interessados deverão comparecer ao Senai, na Rua José Amílcar Congro Bastos, nº 1313, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, às 8h.

    As oportunidades são para Três Lagoas e os candidatos serão avaliados sobre o histórico profissional e o alinhamento aos valores da empresa: Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade.

    A Eldorado Brasil é produtora de celulose branqueada de eucalipto. Com mais de 200 mil hectares de florestas plantadas no Mato Grosso do Sul, tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção superior a 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano​. Ao todo, mais de 4 mil pessoas trabalham na empresa.

    Saiba mais sobre cada uma das vagas:
    • Líder de Manutenção Mecânica: liderar as equipes que atuam na manutenção preventiva, corretiva e preditiva dos equipamentos agrícolas. Necessário ter Ensino Médio Completo e CNH categoria B. Desejável Técnico em Mecânica.
    • Mecânico de Máquinas Agrícolas: capacidade para executar manutenções preventivas, corretivas e preditivas nos equipamentos e máquinas agrícolas com foco em segurança, redução de custo e aumento de disponibilidade mecânica.
    • Borracheiro: que possa efetuar reparos em pneus e câmaras de ar, observando as normas de segurança. É preciso ter CNH categoria D.
    • Eletricista de Autos: Executar manutenções preventivas, corretivas e preditivas nos equipamentos e máquinas agrícolas com foco em segurança, redução de custo e aumento de disponibilidade mecânica. Ter CNH categoria C ou D.
    • Borracheiro: Efetuar reparos em pneus e câmaras de ar, observando as normas de segurança. Possuir CNH categoria D.
    • Lavador: Atuar na lavagem e manobra dos equipamentos, auxiliar os mecânicos em socorro de veículos ou máquinas que apresentam falhas. Devem ter CNH categoria D.
    • Soldador: Executar serviços de solda e caldeiraria com foco em segurança, redução de custos e qualidade.
    Serviço

    Data: 06/12/2019

    Horário: 8h

    Local das entrevistas: Senai – Rua José Amílcar Congro Bastos, nº 1313, Três Lagoas (MS).


    ASSECOM



    Imprimir