CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/12/2019

    BATAGUASSU| Papai Noel chega neste domingo, dia 15; Apresentação de orquestra O.C.O.P faz parte da programação

    ©ARQUIVO
    Em clima de Natal, a chegada do Papai Noel em Bataguassu será celebrada em grande estilo, com a apresentação do maestro Luizão e de músicos da Orquestra de Câmara do Oeste Paulista (O.C.O.P.), de Presidente Prudente (SP).

    O evento acontece neste domingo, dia 15 de dezembro, a partir das 19 horas (horário de Brasília), na praça Jan Antonin Bata (popular Praça do Peixe). A atração é gratuita.

    Segundo o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), essa é mais uma atração especial da programação alusiva aos 66 anos de aniversário de Bataguassu. "Nossa programação teve início dia 6 de dezembro, com inaugurações de obras, eventos esportivos, culturais, shows musicais e agora vamos entrar no clima natalino com a chegada do Papai Noel e essa especial Cantata de Natal oferecida para nossa população", destacou ele.

    O gestor, que é presidente da Assomasul comentou que a cidade já está ornamentada e que a partir da próxima semana, o Papai Noel passará a atender crianças, jovens e adultos, em sua residência oficial tradicionalmente localizada no Chalé Municipal (Avenida Porto XV de Novembro) para registros fotográficos com o “bom velhinho”.

    Além da apresentação da orquestra, a Banda Musical "Ambrósio Lemes" também participará do evento festivo.

    Saiba mais

    Em atividade desde setembro de 2010, a O.C.O.P surgiu da ação do “Projeto Camerata – Formação de Orquestra”, idealizado pelo músico Luiz Antonio Peres Filho (Maestro Luizão) e em desenvolvimento há mais de 22 anos pelo Projeto Camerata, sediado na cidade de Presidente Prudente, com a finalidade de oportunizar o interesse pela música e formar músicos de orquestra.

    Em Bataguassu, a O.C.O.P promete apresentar a Parada de Natal, que faz parte do projeto "Natal Mágico in Concert", idealizado pelo maestro Luizão e que tem como objetivo resgatar a tradição e magia do Natal.

    Mais de 20 músicos componentes da orquestra devem participar da apresentação que contará ainda com elementos natalinos.

    Serviço

    O que: Chegada do Papai Noel e apresentação da Orquestra de Câmara do Oeste Paulista (O.C.O.P.)

    Data: 15 de dezembro

    Horário: 19 horas (horário de Brasília)

    Local: Praça Jan Antonin Bata



    Por: Bianca Lima



    Imprimir