CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/12/2019

    BATAGUASSU| Isadora Pompeo encerra grade de shows musicais em comemoração ao aniversário do Município

    ©DIVULGAÇÃO 
    No dia do aniversário de 66 anos de Bataguassu, celebrado ontem, dia 11 de dezembro, evangélicos e católicos do município e região acompanharam a apresentação da cantora gospel Isadora Pompeo.

    O show promovido pela Prefeitura com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e Conselho de Pastores de Bataguassu (Compeb) foi realizado no Parque da Juventude "Fernando Barbosa da Silva".
    ©DIVULGAÇÃO
    A cantora, de 20 anos, atual referência musical gospel nacional apresentou ao público presente canções como "Eu sei que vem", "O Teu Amor", "Guia-me", "Toca em mim de novo" entre outros sucessos. A artista, em momento de pregação, também proferiu palavras sobre o amor de Deus e de como ele pode fazer maravilhas na vida das pessoas.

    Antes da apresentação de Isadora, cantores de igrejas evangélicas locais estiveram entoando hinos no evento e proclamando a palavra de Deus.

    Ao se pronunciar aos presentes, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), agradeceu a Deus pela oportunidade de poder oferecer a população de Bataguassu atrações especiais em razão do aniversário da cidade. "O show da Isadora, um show gospel, teve como objetivo homenagear a comunidade evangélica e promover um momento de louvor em nosso município", disse ele.

    Caravina, que é presidente da Assomasul, agradeceu também a presença do público da cidade e região que prestigiou os shows de aniversário.

    Thaeme & Thiago, o cantor João Paulo e DJ DazDama foram atrações da festividade de aniversário além de Isadora Pompeo.

    Prestigiaram o evento, secretários e vereadores municipais além de pastores membros do Comped e população em geral.

    Além do show, também foi atração do evento, o Festival Food Truck, com diversas opções gastronômicas e de bebidas para os presentes.
    ©DIVULGAÇÃO
    ©DIVULGAÇÃO

    Por: Bianca Lima



    Imprimir