CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2019

    VÍDEO: imagens mostram suspeito incendiando carro da ex na fronteira

    Testemunhas apagaram fogo antes que consumisse todo o veículo

    Veículo foi incendiado na fronteira ©REPRODUÇÃO
    Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem incendeia um veículo na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã, a 320 quilômetros de Campo Grande. O suspeito seria ex-namorado da dona do automóvel.

    Os fatos ocorreram por volta das 8 horas da manhã de sexta-feira, na Rua Julia Maria Cueto de Estigarribia, onde o carro estava estacionado. Conforme as imagens, o homem se aproxima segurando um galão, derrama combustível e acende o fogo, fugindo em seguida.

    A vítima, estudante de medicina, disse que reconheceu o ex como autor. Ela informou ainda que na semana passada um desconhecido entrou em contato com ela e com o atual namorado pelo Facebook, logo após ela ter assumido o novo relacionamento. 

    A moça acreditava que o perfil fosse um fake do ex, motivo pelo qual chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados, no dia 5 de novembro. O caso é investigado pela Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai, que deverá solicitar apoio aos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ponta Porã para localizar o autor.




    Por: Renan Nucci



    Imprimir