CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/11/2019

    TRÊS LAGOAS| Atividades sociais e de cidadania farão parte das atrações do Transporte em Ação

    O evento organizado pelo SEST SENAT é gratuito a toda população


    Neste sábado, 30, Três Lagoas receberá pela primeira vez o projeto Transporte em Ação, organizado pelo SEST SENAT do município. Ao todo serão mais de 20 atrações nas áreas do esporte, cultura, saúde, lazer e social. O evento é gratuito a toda população e para entrar no recinto será necessário a apresentação de um documento com foto.

    De acordo com o Diretor do SEST SENAT unidade Três Lagoas, Ricardo Castelhano, os projetos sociais estarão entre os mais procurados. “Preparamos um espaço exclusivo para o cadastro de pessoas que estão desempregadas em parceria com a Casa do Trabalhador, teremos emissão de CTPS, distribuição de mudas e corte de cabelo, tudo isso sem custo aos presentes”.

    A ideia do evento é agregar importantes áreas para o cidadão em um único lugar, tornando o dia especial, divertido e proveitoso. “Colocar no mesmo espaço eventos de esporte, saúde, lazer, social e cultura é um grande feito. Estamos ansiosos para ver tudo funcionando no próximo sábado. Tenho certeza que a população e os trabalhadores do transporte se surpreenderão com toda estrutura”, finalizou o Coordenador de Promoção Social do SEST, Luciano Carrelo.

    Serviço

    O Transporte em Ação terá início às 8h na unidade do SEST SENAT de Três Lagoas, localizada na Avenida Júlio Ferreira Xavier, 2.640 – Jardim Alvorada, antiga Avenida Ponta Porã.

    Por: 7even Comunicação e Marketing



    Imprimir