CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/11/2019

    SONORA-MS| Com apoio do prefeito Enelto e comerciantes, Miss Sonora é eleita Miss Mato Grosso do Sul 2020

    ©EDSON SANTOS 
    Na recepção da filha vencedora, a mãe da Miss MS, agradeceu muito Enelto pelo apoio. Vivian Perez Dos Santos, de 19 anos, desbancou 24 concorrentes e foi eleita no sábado (02/11) em Campo Grande, Miss Mato Grosso do Sul Globo 2020.

    Segundo sua mãe, se fosse o apoio de varias pessoas e principalmente do gestor, a conquista não teria acontecido. Essa conquista deu a chance de Viviane representar MS no Miss Brasil de 15 a 19 de dezembro em Brasília.

    Viviane e vencedora e atual, Garota da Praia eleita em 2017, Miss Sonora em 2019 e agora Miss Mato Grosso do Sul, cidade a nível estadual e agora vai representar a nível de Brasil.
    ©EDSON SANTOS
    Recepcionada pelo prefeito Enelto Ramos(DEM) e a primeira dama Adenir Franco, apoiadores dela na participação do evento. Viviam chegou na cidade de Sonora neste domingo (03) por volta das 17 horas, onde foi recepcionada com carreata Enelto.

    Vivian, se mostrou entusiasmada com o sonho de participara do Miss Brasil.

    Obrigado pela torcida, ao prefeito por ter me apoiado e acreditado em mim, a minha família, ao Thom meu professor e amigo, aos comércios que me ajudaram sempre com roupas e patrocínios. Vou trabalhar e me empenhar o Miss Brasil vem ai”, disse Vivian.

    O evento

    Teve a participação de 24 cidades de MS, elegendo quatro categorias, Miss MS Globo que teve como vencedora Vivian Perez de Sonora, Diva do MS de Ribas do Rio Pardo, Raiane Maia e Miss Ms Plus Size 2020, Luh Scariot, de São Gabriel do Oeste.

    ©EDSON SANTOS

    Fonte: girodoestadoms
    Por: EDSON SANTOS



    Imprimir