CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/11/2019

    Mulher agride marido com paulada e garrafada após ler mensagem no celular dele em MS

    De acordo com a polícia, suspeita ficou nervosa após abrir WhatsApp da vítima e encontrar conversa dele com uma vizinha com quem já tinha desavenças, em Campo Grande.

    Mulher agride esposo com paulada e garrada após descobrir conversa dele no WhatsApp. Caso foi registrado na Depac Centro de Campo Grande ©Divulgação/Polícia Civil
    Uma mulher de 34 anos agrediu o marido, de 28, com paulada e garrafa na madrugada deste sábado (9) após descobrir no WhatsApp uma conversa dele com uma vizinha, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a suspeita também teria tentado agredir a mulher com quem já tinha desavenças.

    Conforme a ocorrência policial, a suspeita ficou nervosa depois de ler as mensagens que comprometiam a relação do casal. Ela foi até a casa da vizinha deles para tirar satisfação. O homem, o tentar separar a briga das duas, foi golpeado pela esposa com um pedaço de pau.

    Segundo a polícia, ao retornar para a casa, a mulher ainda alterada, deu uma garrafada na cabeça dele. Ela também tentou sair de casa levando os filhos, mas foi impedida pelo marido que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Almeida onde recebeu cuidados médicos.

    De acordo com a ocorrência, o homem também foi para uma unidade de saúde por conta de um ferimento no pulso por conta da garrafa que foi quebrada. Ele foi atendido e liberado.

    O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. O G1 não obteve retorno sobre o estado de saúde dos dois e se a mulher foi detida.

    Por G1 MS



    Imprimir