CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/11/2019

    Motorista fura preferencial, atinge carro de empresa e causa capotagem

    Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Herbert Moses e Senador Ponce

    Carro capotou e parou na calçada de uma empresa ©Geisy Garnes
    Um veículo da empresa Net capotou após a colisão com outro carro no cruzamento entre as ruas Herbert Moses e Senador Ponce, no Jardim Paulista, neste sábado (23). O acidente aconteceu após um dos motoristas desrespeitar a sinalização e furar a preferencial. Não houve feridos.

    Conforme o Corpo de Bombeiros, o funcionário da empresa seguia em uma Fiat Uno pela Herbert Moses, que é preferencial, quando foi atingido por um Chevrolet Onix. Aos militares, o motorista explicou que não viu o outro carro se aproximar e por isso desrespeitou a sinalização.

    Com o impacto, o Uno capotou. Ao Campo Grande News o motorista, um técnico em instalação, de 31 anos, contou que o carro rodou pelo menos três vezes, até parar na calcada de uma empresa localizado no cruzamento. Ele conseguiu sair sozinho, com apenas alguns arranhões causados por estilhaços dos vidros das janelas.

    “A empresa é aqui na rua, estava quase chegando para bater o dedo e ir embora”, contou. Os dois motoristas recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros e foram liberados.
    Frente do Onix ficou destruída ©Geisy Garnes

    Por: Geisy Garnes



    Imprimir